Os itens podem variar conforme determinação do administrador da ferramenta, podendo ainda serem requeridos ou opcionais.
Mostra os itens adicionados ao pedido. Para mais detalhes, consulte o link:
Esta informação é sempre requerida. Ao selecionar o cliente, o valor do pedido pode ser alterado em função de tributação ou condições comerciais diferentes.
O email é sugerido caso exista no cadastro do cliente. É possível atualizá-lo ou incluir. Mais informações podem ser consultadas com o administrador da ferramenta.
Conforme determinação vigente, pode-se gerar além do pedido, orçamentos, rascunhos, pré-pedido, inventário, etc.
As condições de pagamento podem variar conforme o valor do pedido. Pode haver necessidade de valor mínimo para determinadas condições.
Lista transportadoras cadastradas pelo administrador da ferramenta.
Pode-se atribuir, conforme determinação vigente, uma classificação ao pedido. Ex. Pedido em feira, Pedido regular, Pedido de inauguração, etc.
Pode-se adicionar comentários, observações ou informações adicionais que não foram préviamente previstas.
Caso exista alguma inconsistência uma mensagem de erro será exibida e o pedido não será concluído.
Uma vez concluído, o pedido será enviado automaticamente (considera-se que a opção de envio automático esteja habilidada no menu Ajustes \ Preferências).